Cidades

NESTE SBADO

1 Live dos Msicos de Pedro Afonso busca ajudar cantores e profissionais da msica local

06/06/2020 08h58 - Atualizado em 08/06/2020 15h08

Entrando na onda de apresentações on-line, devido ao cancelamento e suspensão das atividades de entretenimento como festas e shows, músicos de Pedro Afonso se uniram para ajudar cantores, artistas bem como membros da cena musical e do ramo de eventos da cidade.

Pensando nisso, um grupo de músicos e parceiros realizarão neste sábado, 6, a 1ª Live Solidária dos Músicos de Pedro Afonso. O evento que acontecerá por meio do canal do Youtube criado para o projeto, reunirá 12 atrações em uma apresentação com mais de quatro horas de duração. Acesse o canal oficial clicando aqui.

Com contratos de shows suspensos e sem expectativa de retorno devido a pandemia do Covid-19 quem vive de música, desde cantores, dj’s até produtores e staff’s tem passado por dificuldades devido a crise.

Segundo um dos idealizadores do projeto, o servidor público e músico Alessandro Porto, o objetivo principal e arrecadar donativos para ajudar as pessoas que vivem da música. “A gente está vendo a necessidade de alguns colegas que o seu sustento vem só dá música. Além deles, há toda uma equipe, o pessoal que ajuda na técnica, o pessoal de som, iluminação. Daí nos juntamos para fazer essa live com músicos da nossa cidade para poder arrecadar donativos para a classe dos músicos”, revelou ao mencionar que o projeto foi logo aceito pelos cantores e outros apoiadores.

Fique ligado!

As apresentações começam a partir das 17h deste sábado, 06, e contará com shows de diversos ritmos, conforme o cronograma abaixo:

17 horas - Reinaldo Sodré, Alessandro Porto e Donatti (Banda)
17h30 - Mateus Carvalho (Banda)
18 horas - Welber Grupo Kente (Banda)
18h30 - Ario Aroeira/Cleisim /Ribinha (Eletro ritmo)
19 horas - Lavínia Tavares (Banda) (Participação Geovanna Cristofari)
19h30 - Mayck e Joyce (Banda)
20 horas - Marcos Paulo (Banda)

As doações poderão ser feitas diretamente no link disponibilizado na live ou pelo telefone (63) 9 9290-5695.