Poltica

PR-CANDIDATO

Joaquinzinho se filia ao PDT com discurso de continuidade ao trabalho do prefeito Jairo Mariano

27/03/2020 10h16 - Atualizado em 27/03/2020 10h48

Fred Alves


Sem muito alarde devido ao momento que o mundo enfrenta por causa do Covid-19, o advogado e produtor rural Joaquim Martins Pinheiro Filho, conhecido como Joaquinzinho, se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), na última sexta-feira, 20 de março, em Pedro Afonso.

Sua ficha de filiação foi abonada pelo presidente do diretório municipal do PDT, Deusimar Milhomens.

Em entrevista ao Portal CNN, nesta sexta-feira, 27, Joaquinzinho afirmou que a filiação ao partido se deve ao mesmo ter destaque nacional. Além disso, também pesou na sua escolha o fato do mesmo ser presidido regionalmente pelo prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, que faz uma boa administração, e pela sigla representar a classe trabalhadora desde a sua criação por Leonel Brizola.

Joaquinzinho também afirmou que é pré-candidato a prefeito de Pedro Afonso e, caso seja eleito, quer dar continuidade ao trabalho do atual gestor. “Nossa intenção é melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos cidadãos pedroafonsinos através de políticas públicas e não deixar a nossa cidade nas mãos de pessoas que só querem tirar benefícios para si próprios sem olhar para a coletividade”, argumentou.