Segurana e Justia

EM PARQUE

Em Colmia, jovem encontrado morto em lago aps ingerir bebidas alcolicas

01/10/2019 19h07 - Atualizado em 14/10/2019 11h03

Um homem identificado como Alan Fernandes Guedes, de 26 anos, foi encontrado morto no dia 30 de setembro, em uma lagoa no Setor Jardim Alvorada, na cidade de Colméia, localizado região centro-norte do Estado.

Testemunhas relataram que Alan Fernandes consumia bebidas alcoólicas com amigos próximo ao lago do Parque Ecológico José Romão da Silva – bastante frequentado por moradores do município no período da manhã e final de tarde, para a prática de caminhada –, quando se afastou do grupo e foi tomar banho no lago e não retornou mais. Então, os amigos esperaram o retorno de Alan e chegaram a procurá-lo nas imediações, mas devido o costume do jovem de se ausentar da turma de amigos sem aviso prévio, não perceberam o possível afogamento.

A Polícia Militar informou que após as primeiras buscas, os amigos voltaram às suas residências e na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, retornaram ao local onde Alan havia desaparecido e encontraram seu corpo submerso no lago. Em seguida, acionaram a Polícia Militar que acionou a Perícia Técnica, que esteve no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Leia por Assunto: Colmia afogamento lago morte