Esporte CN

NOS PNALTIS

Juventus vence Coapa e campe do Society Mster 40

30/09/2019 19h59 - Atualizado em 01/10/2019 19h54

Em uma partida eletrizante, a equipe do Juventus Esporte Clube venceu, nos pênaltis, o time da Coapa e conquistou o título do 3º Campeonato de Futebol Society Máster 40. A final da competição ocorreu na noite de 28 de setembro, no Campo Domingos Santana de Oliveira (Pingo), em Pedro Afonso.

O Juventus começou com mais volume de jogo e mais ataque até que aos 9 minutos, Silvinho abriu o placar. Já o time da Coapa, durante o primeiro tempo, pouco se arriscou a ir ao ataque, deixando com que o time juventino dominasse o meio campo e chegasse com mais facilidade |às finalizações.

No segundo tempo, a equipe da Coapa voltou com uma postura mais avançada e pressionava, deixando o Juventus no seu campo de defesa. Aos 16 minutos, em uma jogada próximo a área, Jair deixou o placar igual. O empate animou a Coapa, que foi pra cima do adversário, mas não conseguiu a virada antes da final do segundo tempo.

O campeão da competição foi decidido nos pênaltis. Na primeira séries de três cobranças, os atletas das duas equipes converteram suas penalidades. Já nos pênaltis alternados, Eudes converteu para a Juventus, e Edson, do Coapa, bateu na trave, garantindo o título da equipe adversária.

Premiação

A equipe campeã levou para casa troféu, medalhas e R$ 1.100,00 em dinheiro. Já a vice-campeã recebeu troféu, medalha e R$ 500,00.
O artilheiro, o goleiro menos vazado e o atleta destaque do campeonato receberam troféus.
máster 40

O 3º Campeonato de Futebol Society Máster 40, contou com a participação de oito equipes, sendo realizadas 15 partidas, as redes balançaram 128 vezes, média de 8.5 gols por partida.

Olaires (Veléz) foi o artilheiro da competição com nove gols, o goleiro menos vazado foi o José Roberto (Coapa), com apenas seis gols sofridos, enquanto o título de atleta destaque do campeonato ficou com o jogador Cledson (Juventus).

Campanha dos finalistas
Juventus: 5 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 30 gols pró e 16 gols contra
Coapa: 5 Jogos, 3 vitórias, 2 empates, 24 gols pró e 6 gols contra;

Ficha técnica

Juventus: Silvinho, James, Cledson, Josivan, Bicuco, Eudes, Chico Miranda, Lucivaldo, Sandro, Gerlan, Carlos Cesar, Geniclelson, Joilson, Hélio, e Ednaldo,
Técnico: Salim Bucar.

Coapa: Jose Luiz, Nelsivan, Puim, Antonio Filho, Edson, Marcio Donizete, Gracimar, Labiga, Roney, Roberto, Cabeça, Jair, Alex Sandro, Cosmo e Tayrone,
Técnico: Adailson Fonseca.

Apoio
O 3º Campeonato de Futebol Society Máster 40 teve o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, vereador Gordo do Lava-Jato, Jonas Publicidades e Eventos, Rádio Vale FM e Marco Bonfim.