Segurana e Justia

AUTOR FUGIU

Em Itacaj, homem baleado durante suposto acerto de contas

12/09/2019 16h34 - Atualizado em 16/09/2019 17h06
Em Itacaj, homem  baleado durante suposto acerto de contas
Imagem da internet

Caíque Tétis

Um acerto de conta em decorrência do tráfico de drogas pode ter motivado uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Itacajá. O crime ocorreu na Rua 06, no Setor Vila Nova, por volta das 15 horas, do dia 11 de setembro. 

Paulo Henrique de Souza deu entrada no hospital público da cidade, após ser alvejado por arma de fogo de modelo e calibre não identificados. Os tiros causaram um ferimento na região do ombro direito e uma perfuração no pulmão.

Na unidade hospitalar, o homem de 30 anos, relatou que o autor dos disparos, Miguel Pereira Vilanova, 29 anos, lhe devia uma quantia em dinheiro e que, ao ir cobrá-lo, foi recebido a tiros.

Após ser baleado, Paulo Henrique foi socorrido e levado à unidade hospitalar, já Miguel fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segunda a delegada Jeannie Daier, titular da Delegacia de Polícia de Itacajá,o crime está sendo apurado. “A vítima a princípio é o Miguel Pereira Vilanova e o autor Paulo Henrique de Souza. Contudo, o Paulo Henrique foi alvejado numa suposta legítima defesa”, destacou a delegada ao afirmar que o caso é complexo e deve ser analisado com cautela em razão do histórico dos envolvidos, que tem passagens por crimes como tráfico de drogas, furtos, homicídio e receptação.